Celso Jatene

Notícias

Destaques

Indique este site

|x|

Nova composição da CMSP renova o ânimo para aprovação do projeto de Celso Jatene que prevê o fim do recesso parlamentar em julho

01/02/2017 10:00

 

A nova composição da Câmara Municipal de São Paulo da 17ª legislatura (2017-2020) renova o ânimo para a conquista da aprovação do PLO 19/01, de autoria do Celso Jatene, que visa o fim do recesso parlamentar no mês de julho.

Por ano, juntando os dois períodos de recesso parlamentar da CMSP, são cerca de 70 dias sem atividades legislativas, o que corresponde ao dobro de todos os outros trabalhadores, dos mais variados segmentos, como determina a Legislação em vigor.

A co-autoria do projeto continua aberta para que a aprovação seja conquistada ainda no 1º semestre de 2017.

Leia o projeto na íntegra:

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA 19/2001

Altera a redação do art. 29, da Lei Orgânica do Município de São Paulo - LOM, de 04 de abril de 1990, e dá outras providências.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO R E S O L V E:

Art. 1º - O "caput" do art. 29, da Lei Orgânica do Município de São Paulo - LOM, passa a vigorar com a seguinte redação:

Art. 29 - ... A Câmara Municipal reunir-se-á anualmente em sua sede, em sessão legislativa ordinária, de 1º de fevereiro a 15 de dezembro.

Art. 2º - As despesas com a execução desta Emenda correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Art. 3º - Esta Emenda entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Sala das Sessões, 07 de agosto de 2001. Às Comissões competentes.

Voltar

Comentários

Nenhum comentário cadastrado.
vereador@celsojatene.com.br