Celso Jatene

Artigos

Destaques

Indique este site

|x|

Mais um ano terminou. Com a passagem de 2003, chega ao fim também o terceiro ano do nosso primeiro mandato como vereador na cidade de São Paulo. Foram 36 meses de trabalho árduo, desempenhados com muita seriedade e satisfação. Espero, até o momento, ter correspondido às expectativas de familiares, amigos, eleitores e cidadãos paulistanos que têm acompanhado meu trabalho.

Ao final deste artigo, deixo um breve resumo do nosso esforço para fazer uma São Paulo melhor, cuidando da qualidade de vida de cada cidadão residente no município. Sendo um dos 55 representantes dos moradores na Câmara Municipal, tenho a obrigação de acolher as milhares de nossas demandas. Problemas em tamanho e número proporcionais à imensidão da cidade.

A cada ano que vira, as necessidades da população pouco mudam. Mas, em 2004, sinto a obrigação de redobrar esforços. Será um ano especial para todos nós: São Paulo completará 450 anos. É um ano de festas, mas também de muita reflexão.

Com quatro séculos e meio de existência, a maior cidade da América Latina ainda carece de saneamento básico eficiente para todos, sistema de saúde eficaz, um programa amplo de habitação popular e combate rigoroso ao tripé do nosso subdesenvolvimento: fome, pobreza e desemprego.

Portanto, há muito que ser feito por nossa megalópole. E, em 3 de outubro do ano que entra, você, amigo leitor e eleitor, poderá dar sua mais importante contribuição para a cidade. Teremos eleições municipais. É a hora do voto, o momento de exercer a cidadania.

Não faça de seu voto uma forma de protesto. Dê um presente de aniversário à cidade: avalie seu voto com muito discernimento, eleja como seu representante quem realmente cuida dos interesses da sociedade e ajude a traduzir a São Paulo na qual gostaríamos de viver.

Parabéns, São Paulo. Parabéns, cidadão paulistano. Feliz 2004! Com seriedade sempre.

Voltar

Comentários

Nenhum comentário cadastrado.
vereador@celsojatene.com.br